Legendas ptBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendas em .MKV e configuração do player

Ir para baixo

Legendas em .MKV e configuração do player Empty Legendas em .MKV e configuração do player

Mensagem  docsboy Ter Jun 17, 2014 7:37 am

Olá!

Baixei um documentário em 4 arquivos .mkv (matroska) . Uso o Media Player Classic (MPC) como player. Em dois dos 4 arquivos as legendas em pt-br apareceram normalmente após o download. Nos outros dois, apesar das legendas estarem lá conforme eu verifiquei com o FormatFactory, não aparecem.
Olhei a configuração do player quando ele roda os arquivos com as legendas visíveis e deixei tudo exatamente igual (até onde pude verificar) quando ele roda os arquivos em que as legendas não aparecem. Apesar disto a legenda só aparece na primeira fala após a mudança de configuração, e daí some apesar de não haver mudança na configuração. Também não consegui manter as mudanças permanentes após fechar e reabrir o player.
Me sugeriram mudar para o VCL player mas não vi necessidade, já que o MPC tem os recursos para fazer aparecer ou não a legenda. Quero fazer com que as legendas pt-br apareçam permanentemente nos outros 2 arquivos.
Alguém sabe resolver isto no MPC? Se souber através de outro player, também aceito, mas dê preferência para ensinar pelo MPC.
Dê o procedimento passo-a-passo, ok?
Torne a sua resposta passível de ser entendida e executada por qualquer um.
Não quero respostas do tipo "Vai lá, clica em ... e muda para ...".
Indique claramente a sequência para se chegar na tela pretendida.

Obrigado.

docsboy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos